segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GATUNO INVADE LOJA DE SOM AUTO-MOTIVO DE CÁCERES E FAZ O 'FAXINÃO' LEVA TUDO

Os vagabundos, malandros, pilantras e gatunos estção tocando o 'Zaraio' nos comerciantes aqui da cidade, aqui estão assaltando quase 3 comercio por dia e escalam mais 3 pra outro dia............sangue de Jesus ! no último final de semana o 'Sorteado' foi a loja de som automotivo do Pedrão ali em frente ao "QG" do sem terra, vulgo "Ginásio de Esportes" kkkkkkkkkk.

Fizeram um estrago na loja do rapaz, quequéisso e esse vagabundo que entrou lá deve ser fugitivo de algum presídio, porque abrir um buraco daquele tamanho e na colher não é pra qualquer um não hen? ai tem que ter habilidade na malandragem, né Rafinha ? o malandro deu um prejuizinho até bom no Pedrão, levaram cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em toca cds, alto falantes, cabos, tuwiter, módulos etc.............prannnnnnnnnnnnnnnnnnnncho.

Agora a Policia esta na batalha do vagabundo que já ate ganhou o apelido de "Cinderela" no meio policial, tudo isso porque esse fiodumaégua esqueceu até o "Bâmbole" (chinelo) na loja do Pedrão........vixeeeeeee, nem pra cortar o pé desse malandro, agora as autoridades vão sair com o 'Bâmbole' pra ver se serve no pé dos vagabundos, se servir .................. fica esperto que é "Gaiola" na certa kkkkkkkkkkk. Tem pilantra que quando vê o carro da PM até "Encôi" o pé com medo de servir o chinelinho, épracabá o Pequi do Goiás, a Mandioca de Cáceres e a Pamonha do Caramujo,

Mesmo com a Policia chegando a vara nessa turma eles nção sossegam, cruz credo ! ta feio vôte

Nenhum comentário:

Postar um comentário