segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DIA 6 DE OUTUBRO ANIVERSÁRIO DE CÁCERES O PAU VAI QUEBRA NA PRAIA DO DAVERON

Atenção ai negada dia 6 de outubro no aniversário da cidade pode engraxa a butina e cai pro 'Daveron' no aniversário da cidade a Mega Banda Meteoros e mais cinco bandas vai botar pra raxá na praia do Daveron, vai ser um vuco-vuco danado.............vixeeee!

Vai sem 10 horas sem 'Tirá de Dentro' de muito som e muita moagem, quem vai comandar a cerveja gelada e o espetinho vai ser o Mega Empresário 'Rafinha do Espetinho' viu como a moagem vai ser grande? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas com certeza sera uma grande festa popular, tudo em comemoração ao aniversário da nosa princesinha do rio paraguai, diversos ritmos vai tomar conta da praia do Daveron como : Pagode, Rasqueado, Cumbia, Bolero, Dança do Cú Duro, Lambadão, Forró, Tango, Cururu, Siriri etc................, to falando o pau vai cai a fôia, tem 5 ônibus de Poconé descendo pra cá pra ver a fulia kkkkkkk.

* Estarão apresentando nessa grande festa as bandas : Meteoros - Forró Brasil - João Renato e Juliano - Grupo Roda de Samba - Santos e Amarildo - Josenando e Josinei .

Heeeeeeeeeeeeeee Viva Cáceres negada que o pau vaui cai a fôi !

Um comentário:

  1. Vixe ............maria o trem vai bombar e o chão vai tremer. O ripa nos malandros estará por la cuidado com os flagras preste atenção antes de aprontar rsrsrrs

    ResponderExcluir