quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O CANGAÇO CONTINUA - Empresário é executado a tiros em frente a pet shop nesta tarde de quinta feira

O empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, 51, proprietário do pet shop Mascotes e Fricotes, localizado no bairro Jardim Cuiabá, foi assassinado a tiros, durante um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (15), em frente à loja.

Segundo informações de uma funcionária do pet shop, que conversou com o MidiaNews, os bandidos entraram e já anunciaram o assalto, os funcionários foram mantidos na parte dos fundos do estabelecimento. Os bandidos pegaram o dinheiro que havia no caixa, celulares e uma máquina fotográfica digital.

A funcionária disse que os assaltantes estavam saindo da loja quando foram surpreendidos pelo empresário, que teria tentado retirar a sacola com os pertences da mão do assaltante e foi atingido pelos disparos. Levado ao Hospital Jardim Cuiabá ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois assaltantes tentaram fugir com o carro do empresário, mas foram presos por policiais do 10º Batalhão. Foram presos em flagrante Lucian da Silva, 22, e Adriano Ramos, 21, que atirou contra a vítima, ele também já tem passagens na polícia por roubo e furto.

A polícia investiga a participação de mais dois assaltantes, que teriam fugido do local usando duas motocicletas. Os PMs fizeram cerco nas proximidades, mas não os encontraram. Os policiais acreditam que a prisão deles seja uma questão de tempo.

Segundo familiares da vítima, inaugurada há pouco mais de três meses, a loja foi assaltada outra vez, na ocasião foram levados celulares e dinheiro. Agora o foco dos ladrões era o carro do empresário.

Por se tratar de latrocínio, o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital.

O comandante do 10º Batalhão, tenente coronel Mendes, disse que os assaltantes são perigosos e agiram com crueldade. "Os dois assaltantes estavam armados, eles agiram com frieza quando atiraram contra o empresário. Não pensaram duas vezes antes de atirar na vítima", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário