sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VIOLÊNCIA SEXUAL - Aluna da Unemat é rendida e estuprada em uma vala

Uma estudante de 19 anos, aluna da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), foi violentada na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h, quando se aproximava da faculdade, localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

A jovem contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a violência contra ela foi praticada a poucos metros da entrada da Unemat. Segundo ela, o estuprador estava em uma bicicleta, armado com uma faca.

A vítima foi rendida e forçada a ir para um local escuro, próximo à residência da estudante. Ela foi jogada em uma vala e violentada por cerca de 40 minutos.

Assim que conseguiu se livrar do agressor, a estudante correu para casa e avisou o marido sobre o estupro. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém o bandido não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Atendimento local, para receber cuidados médicos. Devido à violência, a moça ficou muito abalada e teve que ficar em observação.

O caso é investigado pela Polícia Civil local. A estudante foi submetida a exame de corpo delito, na tarde desta quinta-feira (22).

Constantemente, estudantes do campus da Unemat em Sinop reclamam da falta de iluminação no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário