sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FORMATURA DE NOVOS POLICIAS MILITARES ATRAEM CENTENAS DE PESSOAS NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO

Queremos parabenizar os formandos da Policia Militar que ontem numa bonita solenidade na avenida 7 de setembro, receberam o aval do comando e agora estão prontos para proteger a sociedade dos malandros e vagabundos (que aqui esta igual praga na lavoura) cruz credo!

O familiares dos novos militares marcaram presença em peso, parabenizando os novos policiais, foi um grande evento com certeza, enquanto a sociedade fica feliz com mais policiais nas ruas, a vagabundaiada devia estar chorando na hora da formatura kkkkkkkkkkkkk, porque agora o pau pega malandros.

Dentre varias autoridades que marcaram presença, destacamos o 'Coroteiro' Branco, que etava pertubando mais que as 7 pragas do egito, ele xingava o povo, pedia dinheiro, empurrava as pessoas e tudo mais, quequéisso ai é brincadeira xômano kkkkkkkkkk, nem na formatura da Policia Militar os Coroteiros não sossega..........vixeeeeeeeeee! isso porque a fera estava de muleta (já pensou esse figura sem o artefato?) ai ninguem aguenta, teve uma hora que ele se emocionou com o hino da Policia e estava 'Chorando' ao lado da banda do exército kkkkkkkk, ainda bem que foto não mente né bugrada (se não fosse a foto ninguem acreditava) né Alfredo ai da Farmácia da Feira.


Um comentário:

  1. kkkk...moagem sem tamanho do Branco heim ...vixe!!! e pracabar o piqui de Goias e a mandioca de Caceres mesmo....eita terrinha abençoada de curva de rio huasusuaua!!!!! mas e nossa terra neh xomano....e ak a vara come de vrddd....

    ResponderExcluir