sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PESCADORES PROFISSIONAIS SE REÚNEM NA CÂMARA ......... pra pânha a pedra !

Hoje a tarde aconteceu na câmara municipal uma reunião com os pescadores profissionais (não com os que jogam rede no paraguaizão, e sim os pescadores sérios da cidade) muita gente compareceu ao evento, mesmo porque ali estava discutindo como poderiam os pescadores conseguir financiamento pra 'Canôa, Bartelão, Rabeta' etc.....e com isso auemntar a renda da familia.

Evento muito importante com certeza, mas oque me chamou a atenção foi o meu amigo 'Nêgo' (foto) que tem como profissão a 'Benzeção' pelo que eu sei, ai eu fiquei pensando sera que o Nego Benzedô mudou de ramo? kkkkkkkkkkkkkkkkk (o talde financiamento ta mudando a cabeça do povo) vije maria né Celso Carvalima ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai cumendo raimunnnnnnnnnnnnnndo e boa sorte ao Nêgo que agora atua como pescador, ta certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário