domingo, 18 de dezembro de 2011

Adolescente ameaça matar Papai Noel se ele não trouxer os presentes certos

As cartas destinadas ao Papai Noel normalmente são escritas por crianças inocentes e constam pedidos de uma nova bicicleta ou brinquedos. Não é este o caso da americana Mekeeda Austin, que tem 13 anos e sua declaração assustou a mãe e o mundo.

Austin avisou o Papai Noel que ele será morto se falhar na entrega de mais de dois presentes de sua longa lista -incluindo um smartphone Blackberry e o verdadeiro Justin Bieber. Ela vai ainda mais fundo e ameaça "caçar" as renas do bom velhinho para "cozinhá-las e servir sua carne para as pessoas desabrigadas no dia de Natal".

Sua mãe, Tracy, achou a carta, que terminava com "Lembre-se, dois desses ou você morre", na mochila escolar de Meekeda.

"Quando eu encontrei a carta, achei engraçado. Agora eu penso que o melhor é fazer o que ela quer. A última coisa que eu quero é que ela mate o Papai Noel", disse.

Para completar, Meekeda disse: "Eu não acredito mesmo em Papai Noel, mas estava brava porque eu pensei que não ia conseguir todos os presentes que queria esse ano. Eu quero todas essas coisas e não sei como posso consegui-las".

Nenhum comentário:

Postar um comentário