quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESSA É PRA FECHAR O 'CAIXÃO' - MACUMBEIRO ROUBA TOALHA DA CATEDRAL PRA FAZER 'DESPACHO'


Putaquepariu essa foi de 'Fúde', foi de fechar o 'Caixão' veio de encomenda pra encerrar o ano com chave de ouro na malandragem.

Nesta quarta feira e com o sol a Píno, um malandro metido a 'Pai de Santo' com o nome de Rodrigo da Silva, teve a cara de pau de entrar na Igreja 'Catedral' e roubar uma toalha da mesa de Jesus Cristo,pra fazer 'Despacho' em terreiro de 'Umbanda' ai épracabá o Piqui do Goiás e a Mandioca de Cáceres.

Uma funcionária da Igreja disse que o Macumbeiro estava rondando a Igreja faz dias, já de Ôio cumprido na toalha de Jesus Cristo.........Fuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo! A Policia agiu rápido e panhô o Macumbeiro antes mesmo de 'Imcorporâ' o 'Pai Tchupa'.

A Policia deu uma geral numa mochila preta que ele carregava e encontrou 2 Celulares, 3 Colares de Macumba, 1 Óculos de Sol, vários Desodorantes e um Livro de 'Receita' pra Magia Negra........(é mole oquémais ?)

No livro de receita de Magia Negra, constava 'Pomba Gíria, Exú Taquara, Exú Tranca Rua, Pai Tchúpa, Exú Lambe-Lambe.

Essas Horas o Rodrigo Macumbeiro já deve estar fazendo 'Despacho' no terreiro da Facú do Nova Era (pelo menos lá não vai faltar clientes) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa foi pra fechar o ano com 'Chave' de Ouro bugrada ............. esquenta não, que no ano de 2012 o Fumo vem com mais força ..........Pode Esperar Negadaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário