terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FUMINHO DA DISCÓRDIA - Sinead O'Connor se separa do marido por causa de maconha


  • Apenas 18 dias após se casarem em Las Vegas, Sinead O'Connor, 45, vai se separar de Barry Herridge.
    Segundo ela, os motivos foram certas pessoas na vida de seu marido e porque ela quis fumar maconha no dia do casamento.
    "Três horas após o fim da cerimônia o casamento foi atrapalhado pelo comportamento de certas pessoas na vida do meu marido. E também para um dia mais selvagem eu fiz com que a gente procurasse um pouco de maconha para eu fumar no dia do casamento, já que eu não bebo", escreveu.
    "Meu marido ficou enormemente machucado e afetado por essa experiência e também pela atitude de pessoas perto dele a respeito do casamento. Ficou aparente para mim que se ele fosse ficar comigo ele perderia demais para aguentar."
    Sinead termina o texto elogiando o marido e pedindo desculpar por não ser "uma mulher mais normal".
    "Ele é um homem maravilhoso. Eu o amo muito. Desculpe por não ser uma mulher mais normal. Eu sinceramente acredito, apesar de ser difícil de admitir, que nós cometemos um erro em nos casarmos tão rápido. Por razões altruístas nós não estávamos preparados para as consequências na vida do meu marido e daqueles que vivem perto dele. Ele tem estado terrivelmente infeliz e portanto eu acabei com o casamento. Eu acho que ele é bom demais para fazer isso. E bom demais para ficar preso."
    O'Connor, tem quatro filhos dos seus relacionamentos anteriores com o produtor musical John Reynolds em 1989 e o jornalista Nicholas Sommerlad em 2001.
    Em abril deste ano ela se separou de seu antigo colaborador, Steve Cooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário