segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"TRAFICANTE PERDIDO" - Gefron encontra "Mula" perdida com 14 quilos de cocaína

Por volta das 11h do último sábado, 9, a viatura do GEFRON de prefixo 29 do Posto do Avião Caído fazia rondas pela região de fronteira denominada Roça Velha que dá acesso a Bolívia, quando visualizou José Nascimento da Silva as margens da estrada com suas vestes rasgadas e algumas escoriações pelo corpo.

Indagado sobre os ferimentos e o que estava fazendo naquela localidade, ele relatou que estava há dois dias sem se alimentar,sem beber água, e que estava perdido na região por que dois dias antes, no dia 7, teria ido a divisa com a Bolívia juntamente com outra pessoa de nome de Julio em uma motocicleta vermelha, buscar uma mochila com entorpecentes. No retorno para o Brasil já em posse da droga por volta das 22h, avistaram um farol vindo em sua direção e imaginando se tratar da viatura do GEFRON, o piloto parou e José do Nascimento pulou da garupa com a droga, adentrando em um matagal.

Ele disse aos policiais onde teria deixado o entorpecente. A guarnição se deslocou para o local indicado localizando a mochila que estava escondida debaixo de galhos e folhas secas, onde estavam 14 quilos de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, ele foi conduzido a delegacia de Policia Federal em Cáceres para providencias

Homicídio

Ontem, 11, no período noturno, a guarnição do GEFRON em patrulha no Assentamento Alegria, ouviu um disparo de arma de fogo e em seguida populares moradores da comunidade gritaram dizendo que uma pessoa teria sido vitima de disparo.

Testemunhas mostraram a direção tomada pelo autor. A guarnição adentrou a um matagal e conseguiu render Manoel Pedro de Lima Filho, 41 anos ainda portando uma arma de fogo, pistola calibre .45 de nacionalidade Argentina, municiada.

A vitima do homicídio foi Laércio Cebalho Souza, 30 anos, Em seguida foi solicitado a presença da POLITEC para as providencias cabíveis e o preso foi conduzido ao CISC em Cáceres.

Por: Jornal Oeste em 12/12/2011 08:49:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário