segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

JAULA - PM de Pontes e Lacerda troca tiros e prende bandido perigoso


Por volta dás 05h40 da manhã de ontem, 23, uma Guarnição Policial Militar do 18º Batalhão, prendeu em flagrante Edinaldo Oliveira de Almeida, 24 anos, residente a Rua Manoel F. Pereira, 1416, Centro em Pontes e Lacerda, por tentativa de homicídio, trafico de drogas. e também por ter um mandado de prisão da justiça na cidade de Lucas do Rio Verde.

Conforme o capitão Deniz Silva Valle, comandante adjunto do 18º, os PMs, foram solicitados para deslocarem nas proximidades da Excalibur Eventos que tinha um elemento armado correndo atrás de uma pessoa e atirando contra a mesma com uma pistola.

Ao chegar próximo da praça Miguel Gajardoni, os miliatres fizeram o cerco. O acusado de posse de uma pistola calibre 9mm começou a atirar contra os policiais, que na troca de tiros o alvejaram com um tiro que acertou o seu maxilar direito. Ele socorrido no pronto socorrido e em seguida preso.

A pericia esteve no local e recolheu a pistola 9mm n° 254512, marca Browning e as várias cápsulas intacta e deflagrada por Edinaldo durante a troca de tiro.

Em poder de Edinaldo ainda foram encontrados 01 papelote grande com pasta base de cocaína, celular e dinheiro trocado caracterizando trafico de drogas.

Edinaldo responde processo por homicídio, roubo, trafico entre outros crimes, sendo que durante seus roubos é conhecido pela sua crueldade contra as vitimas e também há em desfavor do mesmo uma mandado de prisão em aberto pela comarca da cidade de Lucas do Rio Verde.

Edinaldo conforme pode se ver na matéria veiculada ( http://www.mirassolmtnews.com.br/noticias.php?id=1566 ), foi preso em flagrante em março do corrente ano quando invadiu uma residência na cidade de Pontes e Lacerda e juntamente com uma quadrilha agrediram as vitimas e ameaçava a matá-los, pois queriam os documentos de uma caminhonete Hilux, Placa NJC 3155, no momento do roubo sendo também roubados jóias e outros objetos que foram todos recuperados pela Policia Militar.


Por: Jornal Oeste em 24/12/2011 09:08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário