quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DEMÔNIO LOIRO - Duas mulheres e um homem presos por roubo em residências

Policiais militares do 4º Batalhão e da Força Tática prenderam três suspeitos de participar de quadrilha que praticava furto e roubo a residências na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. São eles: Luiz Carlos Dias do Amaral, Thiara Neles da Costa e Leide Diana da Silva.

A prisão aconteceu busca policial a um veículo que estaria sendo utilizado em um roubo e furto a comércio e residência. Os policiais iniciaram diligencias que levou a residência do Luiz Carlos. Lá, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38; sete simulacros de arma de fogo e vários materiais que seriam produto de roubo e furto.

Ainda em diligencia, desta vez na casa da suspeita Leide Diana, foi encontrado diversos televisores e outros materiais que também seriam produto de roubo e furto.

Nas duas residências foram encontrados televisores de LCD, Notbooks, vários aparelhos de DVD, aparelhos de vídeo game, Home Theater, aparelhos e baterias de celular, bolsas e mochilas, diversos perfumes, câmera digital e filmadora e vários produtos.

O veículo usado no transporte dos produtos foi apreendido e os suspeitos foram entregues a Central de Flagrantes da Cidade de Várzea Grande para demais providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário