quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MONSTRUOSIDADE EM CÁCERES - SENHORA DE 75 ANOS É ASSASSINADA A PAULADAS E SUSPEITOS SÃO PRESOS !

Estamos vivendo um verdadeiro final de ano do cão em Cáceres, como não bastasse a perda natural dos entes queridos, existem crápulas que tiram a vida das pessoas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Foi oque aconteceu (ontem) na parte da manhã, onde 2 acusados (monstros) assassinaram a pauladas dentro da sua própria casa no Bairro Jardim Panorama senhora Maria do Carmo Ramos de Almeida, de 75 anos, (hoje nem dentro da sua própria casa você escapa da malandragem), toda essa atrocidade foi pra roubar R$ 600,00 da vítima (no mínimo pra encher o rabo de droga).

Após meia hora do crime a Policia Militar e a Policia Judiciaria Civil, botaram a mão em dois suspeitos (Monstros) o primeiro que aliás é conhecido das Polícias Militar e Civil, o talde Adilson "Vulgo" Adilson Malandro (que inclusive já puxou uma 'Gaiola' na Facú do Nova Era, por ter empurrado um em tempos passados).

O outro suspeito dessa Monstruosidade é um talde Thiago (que já fez Intensivão no Nova Era também, nos velhos tempos).

A Policia encontrou na casa de Adilson Malandro, roupas e chinelos sujos de sangue e uma pedaço da porta da casa da vítima (e ainda é suspeito ?)

DETALHE - Os suspeitos são Vizinhos da vítima, oque nos deixa mais indignados, são verdadeiras 'Aberrações' da humanidade que destroem as familias por causa da maldita 'Droga' ! Parabéns as Policias Militar e Civil pelo brilhante trabalho.

*Agora cabe a justiça saber se são culpados ou não !      

Adilson Malandro 

Thiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário