terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parada Gay 2011 em Cuiabá será nesta sexta-feira

"Amai-vos uns aos outros - Basta de Homofobia", este é o tema da IX Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso, a Parada Gay 2011, que acontece nesta sexta-feira, dia 16, em Cuiabá. Os organizadores do evento esperam um público de mais de 30 mil pessoas.

A concentração será a partir das 14 horas, na Praça Alencastro, e os manifestantes seguirão pela avenida Getulio Vargas até as proximidades da Praça 8 de Abril (em frente ao Choppão)onde haverá shows e manifestações.

Na programação de shows estão confirmadas as presença de Léo Aquillá, uma das grandes performers do universo LGBT, da cantora Natalia Damini que tem sido considerada a nova voz da House Music do Brasil e ainda das drags de Cuiabá, Ashlley Raia, Petilaine Queen e Agatha Cristian. Durante o percurso da parada o som do trio elétrico será comandado pelo DJ Vagner Savion.

Este ano o evento é organizado pela Ong Libles - Liberdade Lésbica e conta com a parceria do empresário e jornalista Menotti Griggi que junto com a Comissão Organizadora deram um impulso final para que a Parada acontecesse ainda neste final de 2011. As madrinhas escolhidas para esta edição foram: Adriana Paula Barbosa, a jornalista Marisa Batalha, Gisely Carolini Lacerda Pinheiro (Rainha da Parada) a secretária municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cuiabá, Regina Kaiser, as empresárias Pirila Maria e Fabiane França e Perola Vick (madrinha da bandeira).

Nesta quarta-feira, 14, às 8h30, os organizadores do evento reúnem a imprensa para um café da manhã, na Zum Zum Bar Disco, onde apresentarão o cronograma e todos os detalhes da Parada Gay que está em sua 9ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário