quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SAUDADES - MORRE O SECRETÁRIO DE ESPORTES 'BRITO' - UM GRANDE AMIGO, UM HOMEM HONRADO !

É com muita tristeza que anunciamos a morte de um grande amigo, na verdade um 'Irmão' , se falarmos 'José Bento da Luz', muitos talvez não conhecem, mas quando se fala 'BRITO' ai sim todo mundo conhecia, amante do esporte e um grande amigo, tratava todos com muito respeito, homem correto, sério e um bom pai de família.

Tenho orgulho de ser um dos seus melhores amigos, estávamos sempre juntos em todas as ocasiões, pena que partiu sem finalizar um dos seus maiores projetos na área esportiva - fechar com chave de ouro a maior competição de futebol amador da região, pois estava programado para esta sexta feira o encerramento da 'Copa Pantanal', mas o seu comandante 'partiu'

Quanta saudades você vai deixar meu amigo, é inacreditável a sua partida.......confesso que perdi um pouco de mim.

Descanse em paz meu amigo.....meu irmão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário