terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AI TEM QUE TIRÁ O CHAPÉU - Traficante tinha rádio na frequência da Polícia Militar


  • Policiais militares capturaram o traficanteJoão Bosco Queiroz de Amorim, 32, que está com a prisão preventiva decretada, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

    Com o bandido, foram apreendidas 39 trouxinhas de pasta-base de cocaína e um tablete de maconha. A prisão ocorreu no final da noite de segunda-feira (19), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

    Na casa, os policiais apreenderam um HT – radiocomunicador que estava na freqüência da própria Polícia Militar.

    Com o equipamento, o traficante tinha conhecimento de toda a movimentação policial no bairro, onde, segundo as informações, é intensa a movimentação, em termos de comercialização e uso de entorpecentes.

    Como os PMs que o prenderam são do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, ele não soube da operação que resultou em sua captura.

    No dia 30 de novembro passado, João Bosco foi condenado a 12 anos e oito meses de prisão, pela tentativa de assassinato contraAlex Ferreira Dias, o "Batoré", 22.

    O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2009, quando Batoré descia as escadas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), então localizada na Rua Miranda Reis, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

    O julgamento ocorreu à revelia, uma vez que o traficante estava foragido desde a época do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário