sábado, 17 de dezembro de 2011

VÉIA SAFADA - Avó é acusada de abusar sexualmente de neta na periferia de Cuiabá

Um caso chocante na periferia de Cuiabá. Uma avó foi denunciada de abusar sexualmente da neta de apenas 3 anos, no bairro 1º de Março, região periférica de Cuiabá. A denúncia foi levada à Polícia pela mãe da criança. Segundo a mãe, a criança se queixava de dores nas partes íntimas. A avó paterna mora com uma outra mulher.

A mãe, ao retornar do médico, percebeu que a vagina da criança estava avermelhada. Ela contou ainda que foi a a segunda vez a situação acontece. Na época, a mãe procurou ajuda do Conselho Tutelar, mas a criança não fez tratamento psicológico por causa da idade. Ela explicou ainda que tentou evitar o contato da menina com a avó paterna, mas como o pai da criança mora na mesma casa que as suspeitas, não foi possível.

Agora ela quer a Justiça tome alguma providência para que a criança não tenha mais contato com a avó e a companheira dela. De acordo com a auxiliar de cozinha, as suspeitas moram juntas há mais de 20 anos.

O delegado Marco Antônio Fonseca, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, requisitou a realização de perícia na vítima e encaminhou o caso para a Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica), a quem caberá investigar a denúncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário