domingo, 18 de dezembro de 2011

BRIGA POR MACHO - Por disputa de homem, mulher atira em outra

Uma briga por causa de um homem levou à prisão de Ana Paula Costa Neves, de 29 anos que, armada com um revólver, procurou Flaviane Alves, de 18. Ana Paula foi tomar satisfação em relação a algumas informações a respeito de que Flávia estaria saindo com o marido dela.

Flavia negou a informação e disse que nem conhecia o marido da outra. Irritada com a resposta, Ana Paula sacou um revólver e saiu atirando atrás de Flaviane que correu.

A tentativa de assassinato ocorreu no sábado à tarde, no bairro Pedra 90. Ana Paula, então, fugiu em sua motocicleta cujo número das placas foram anotadas por uma vizinha de Flaviane.

Policiais militares foram acionados e localizaram Ana Paula, mas não encontraram a arma. Ana Paula foi levada para o Plantão Metropolitano e autuada em flagrante.

ADOLESCENTES

Em Varzea Grande, duas adolescentes de 14 anos se envolveram numa briga por causa de um garoto, de 15, namorado de um deles. Uma das meninas pegou um estilete e acertou um golpe no pescoço da outra que chegou a ser medicada no Pronto Socorro de Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu no sábado à tarde, no bairro Construmat.

A agressora foi detida com a arma do crime e levada para a Central de Flagrantes. O delegado plantonista a entregou para os pais e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij).

Nenhum comentário:

Postar um comentário