sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VERGONHA - PM prende sertanejo que cantou meninas de 12 anos

A Polícia Militar prendeu Welinton Gomes Ferreira, o Alecir, da dupla Alecir e Alessandro, no Jardim Paulista, Cuiabá. Ele foi detido com seu amigo, Guilherme de Paula Tomaz Ferreira, 19. Os 2 supostamente tentaram aliciar meninas de 12 anos que saiam da escola do bairro, no final da tarde desta quinta-feira (8).

Segundo o deopimento de uma delas, os 2 estavam em um carro, consumindo cerveja, e abordaram as meninas, pedindo para que entrrassem no veículo para ganharem R$ 10.

Duas fugiram correndo, uma ficou paralisada com medo e foi ajudada por uma amiga a sair de perto do carro. Welinton e Guilherme passaram a seguir o grupo de garotas pelo bairro. Assustadas, entraram na casa de uma delas e chamaram a polícia.

Na hora de ir embora, encontraram com 2 policiais e contaram o ocorrido. Elas haviam memorizado a placa do carro e com esta informação os PMs chegaram à casa de Welinton, que contou ter bebido durante o dia todo.

Por não ter havido a consumação do ato sexual, o delegado plantonistas decidiu emitir 1 termo ciscunstanciado de ocorrência pelo crime de injúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário