segunda-feira, 12 de março de 2012

MAJ RAMÃO DEIXA O COMANDO DO BOMBEIROS DE CÁCERES NESTA QUARTA FEIRA



Atenção negada, nesta quarta feira o nosso Lendário amigo 'Maj Ramão' deixa o comando do Bombeiros, com 5 anos no comando aqui de Cáceres o Maj Ramão Correa deixara saudades e muitos amigos, ele que é amante do esporte implantou a 'Copa Bombeiros' que agregou vários amantes da redonda.


O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar realiza nesta quarta-feira, 14, a passagem de comando da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar com sede em Cáceres.


Copa Bombeiros criada no comando do Maj. Ramão


Com efetivo de 40 militares e sete funcionários civis, a unidade atende uma população estimada em184 mil habitantes, cobrindo uma área de mais de 40.000 (quarenta mil) Km², distribuídos em 13 (treze) Municípios (Cáceres, Curvelândia, Porto Esperidião, Lambari do Oeste, Mirassol do Oeste, Indiavaí, Araputanga, Rio Branco, Salto do Céu, Figueirópolis do Oeste, Reserva do Cabaçal, Glória do Oeste e São José dos Quatro Marcos).


Assume a função o major Vicente Manoel de Deus Neto. A passagem de comando acontecerá em solenidade militar que será realizada às 17h no Sesi Clube. (Onde também acontecerá a noite de "Autógrafos" rsrsrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário