sábado, 17 de novembro de 2012

O MEGA EMPRESÁRIO ANDERSON 'TATU' CONTRATA O REI DO ESPETINHO 'RAFINHA' PRA COMEMORAR O SUCESSO NAS VENDAS

O mega empresário Anderson, vulgo 'Tatu', da Master Sound, contratou o 'Rei do Espetinho' Rafinha pra fazê um aranzé na porta da empresa, em comemoração ao record de vendas de assessórios e prestação de serviços na área de som automotivo, o Tatu e o Rafinha botaram pra raxá neste sábado de manhã ....ao som de muito flash back, carne assada e cerveja gelada a negada fez a festa.

O aranzé também foi pra comemorá a chegada do mais novo integrante na equipe da Master Sound, o lendário Dj Fumaça, agora sim o trem anda, né Fumaça ? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ali você encontra de tudo: Corneta, Twiter, Alto Falante, Toca Cd, Módulo, Insufilme etc.............tudo pra fazer barúio você encontra ali e com os melhores profissionais do ramo, né Anderson?

Na Master Som a bugrada instala som até em Carroça, Bicicleta, Trator, Jeep, Carrinho de Mão.......lá a vara come om força e com o melhor preço da cidade né Gauchada kkkkkkkkkkkkk. 

A Master Sound fica ali na Avenida Talhamares em frente o Casão das Piscinas ! (vai lá quem sabe ocê ainda acha um pedaço de carne bugrada).







Nenhum comentário:

Postar um comentário