quinta-feira, 1 de julho de 2010

PREVISÃO ANUNCIADA - ADRIANO SILVA É O NOVO REITOR DA UNEMAT


Como eu tenho parente Pai de Santo e Vidente, eu já tinha cantado essa bola.....agora a Unemat vai pra frente....Adriano é uma pessoa séria e compromissada com a educação, todo mundo sabe, tanto que sabe, que me contaram que até os adversários que concorriam com o Adriano pela Reitoria, na última hora votaram no meu candidato kkkkkkkkkkkk.

Com isso perdi até umas amizades ai, por apoiar o Adriano...e dai? ninguem paga minha luz ! Vão prosquintodosinfernos.....eagora Zé?

Mas eu conheço os malandros que fizeram politicagem e trabalharam contra o "Hânho", quero ver a cara desses fiodumaégua agora....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chora..........cambada...chega de farra! agora o trem é "Séro" né gordo? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. só esperamos que não tentem dar uma rasteira no homem com um "TAPETÃO", porque isso ta na moda aqui em caceres, principalmente na UNEMAT haja vista que dor de cotovelo e um tremmmmmm que dói...
    ja diziam os grande sabios aqui na UNEMAT. "OQUE JA TINHA QUIDÁ JA DEU"... agora e deixar as pessoas que querem trabalhar na universidade trabalharem...

    ResponderExcluir