quinta-feira, 1 de julho de 2010

SÁBADO INAUGURA O "BUTEKO DO CORNO" EM CÁCERES


Mais um empresário apostando em Cáceres, desta vez o "Mário Boca Torta" estara inaugurando neste sábado ali na rua Joaquim Murtinho, próximo a ponte o "Buteko do Corno", ele avisa que o chamado "Recem-Corno" terá desconto, pois com certeza ele já vai chegar "Chorando' no Buteko, por isso terá um tratamento diferenciado, no Buteko do Corno terá um DVD com Músicas do Amado Batista e do Cantor Wando pra alegrar a moçada que sofre com esse mal rsrsrs.

Quem já confirmou presença é o Xô Benedito, Açougueiro da Cohab Nova......ele que foi chifrado na segunda feira, quando chegou do Açougue encontrou a Esposa no Quarto com o Servente de Pedreiro, que ele tinha contratado pra consertar uma goteira......cruz credo!

Xô Benedito esta chorando dia e noite, ele já esta morando dentro de uma garrafa......vôte!, já esta igual "Cobra" de Laboratório....se tirar do alcool, ele morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E pelo jeito o Servente já vinha "Jantando" a mulher do Xô Benedito faz tempo, porque já tava manso o Servente.....segundo o Xô Benedito...épracabá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário