quarta-feira, 27 de julho de 2011

BANDA METEOROS PÕE PRA RAXÁ NA GRAVAÇÃO DO SEU 1 CD AO VIVO

 Neste último domingo o pau caiu a fôia lá na chácara do Vanderlei (ao lado da skol), pois aconteceu um dos maiores eve ntos que Cáceres já viu, lá foi o lugar escolhido pela Mega, Ultra, Fenômenal, Inigualável e Inimitável Banda "Os Meteoros" para gravar seu primeiro Cd ao Vivo.........o pâmpero foi grande, a bugrada comeu e dançou a vontade e ainda de quebra participaram da gravação do Cd ao Vivo da Banda, né Dr. Lindomar  kkkkkkkkkk.

Isso é mais uma prova de que quem trabalha sério o retorno é grande, meu amigo Vitor que nas horas vagas 'Ataca' de cabeleireiro no salão do Canhoto (Joaquim Murtinho) esta se destacando como artista e por sinal com uma Banda muito boa, quem conhece o Vitão sabe que acima de tudo esta a seriedade no trabalho, é isso ai Vitão sucessos garoto você merece.

O vocalista aproveita pra dizer que na semana que vem o Cd já esta nas melhores lojas e bancas de Cd Pirata da cidade hein bugrada, vamos comprar o Cd da Banda Meteoro,  comprando você com certeza vai levar um Cd com excelentes músicas e ainda ajuda os integrantes da Banda a pagar a "Luz" né moçada


Nenhum comentário:

Postar um comentário