terça-feira, 5 de julho de 2011

ÉPRACABÁ - MALANDRO TENTA FUGIR DA CADEIA DENTRO DE UMA MALA kkkkkkkk

O talde vagabundo é bicho de outro mundo mesmo, num é que um 'Fiodumaégua' de nome Juan Ramirez Tijerina, que cumpre pena de 20 anos por posse ilegal de armas, se escondeu na mala que seria levada pela namorada, Maria del Mar Arjona, de 19 anos, após a  famosa 'Visita Íntima' kkkkkkkkk, vai ver o vagabundo fez o 'Serviço' bem feito né Cb Bolacha?

Mas o plano não deu certo. Os agentes penitenciários perceberam o nervosismo da jovem e estranharam o fato de ela puxar uma mala muito pesada. A mulher foi presa.

Já pensou se a moda pega aqui..............vixeeeeee,vai fugir malandro desse 'Jaulão' até dentro bolsa da mulherada, cruz credo! mas tem hora eu fico admirando a "Criatividade" do malandro quequéisso, oque a turma não faz pra fugir do "Casão",mas na minha opinião era melhor ele andar certinho pra não cair lá que ficar arrumando jeito de ganhâ a fôia.

É como o Mané Fôiarada ai da Vila Irene sempre diz : "Se ocê aprontô, ocê tem que pagar sua cadeia de Boa Véio"     kkkkkkkkkkk  cruz credo!                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário