terça-feira, 26 de julho de 2011

DISPUTA NA BOCA - Tiroteio em "boca-de-fumo" mata um e deixa 2 feridos

Um tiroteio, no começo da noite de segunda-feira (25), no Beco do Candieiro, no Centro Histórico de Cuiabá, deixou um morto e dois feridos, num acerto de contas envolvendo disputa por uma das muitas bocas-de-fumo que funcionam na área.

Foram disparados mais de oito tiros contra uma única pessoa, que morreu no local; outras duas ficaram feridas. Morreu no local o chapeiro Luiz Mauro Leite da Silva, 31; ele foi executado com seis tiros. A cabeleireira Sandra Edir da Silva, 48, que estava próxima ao local da briga, foi atingida por uma bala perdida.

Um rapaz não identificado foi ferido com uma coronhada na cabeça. O autor dos disparos foi identificado como sendo Luiz Carlos Boquinha, 23, segundo a Polícia, um conhecido traficante da região.

Segundo o relato de testemunhas, o chapeiro chegou e sentou-se na mesa de um bar próximo e pediu um caldo de mocotó. Ao lado, havia várias pessoas também lanchando. Cerca de 10 minutos depois, Boquinha chegou atirando e atingiu Luiz Mauro com sete tiros na cabeça e tórax.

A cabeleireira, que estava perto, também ficou ferida. Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o criminoso.

Conforme uma das vítimas, ela estava sentada numa mesa ao lado e, quando ouviu os tiros, saiu correndo. “Eu estava de costas e derrubei a vasilha com o caldo de motocó e saí correndo. Mais gente fez o mesmo”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário