sexta-feira, 8 de julho de 2011

FORÇA TÁTICA (os massagistas) MANDA PRO 'GAIOLÃO' "CARTEIROS" DA DROGA NO BAIRRO JUNCO kkkkkkkkkkk

Agora o trem descambô pra putaria mesmo hein? sangue de Jesus...........os "Massagistas" (força tática) em ronda ostensiva na Avenida Nossa Senhora do Carmo, de de cara com 2 vagabundos Marcondes Serafim Cardoso (26 anos) e José Santana Cardoso Serafim (21 anos), desfilando em 2 Caloi e ao ser abordados pela "Negrona" (como é chamado a viatura dos massagistas pelos vagabundos) o Sgt Almeida e seus comandados deram um 'Baculeijinho' na turma (aquele básico) kkkkkkkkkkk.

E no Bacú acreditem se quiser, encontraram uma porção de maconha e uma porção de cocaína e no seu bolso um bilhete de Gilnei de Souza Passos, conhecido como Cascão, solicitando à José (irmão de Marcondes) que comprasse dez reais de fumo (maconha) e trinta e cinco reais de pedra (pasta base de cocaína).


Pode uma putaria dessa, agora os Vagabundos estão estão pedindo 'Drogas' por "Bilhete" ? ai épracabá a Mandioca de Cáceres e a Pamonha do Cramujo. Sóoooooooooooooco! Parabés ai aos 'Massagistas' tem que fincá o ferro nesses vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário