quarta-feira, 13 de julho de 2011

PM PÕE NA JAULA "CAGUETA" MARIDO DE "BUCHUDA DA TATUAGEM" APÓS ROUBAR RESIDÊNCIA NA RUA DAS MARAVILHAS (rua da turma da pedra) kkkkk !

Após receber solicitação através do COPOM, uma guarnição policial militar, comandada pelo CB PM Magalhães, deslocou até a rua das Maravilhas - Bairro Cavalhada I, onde havia denúncia de que uma residência estava sendo furtada. Fernando Pinheiro Duarte (25 anos), conhecido como "Cagueta", ao avistar os policiais, saiu correndo de dentro da residência em direção das margens da Baía do Iate Clube, conseguindo fugir.

Suelene Soares Conrado de 27 anos foi detida, após tentar escapar.

Ambos possuem várias passagens pela polícia e são suspeitos de efetuar vários furtos na região do bairro Cavalhada.

Segundo informações, o proprietário da residência ( Bruno Homem de Melo - Procurador do Estado) não reside na cidade, mas a testemunha José Mardonio Pereira seria a pessoa responsável pela propriedade.

A residência fora arrombada com uma alavanca e no seu interior havia vários objetos amarrados em um lençol, prontos para serem levados. Próximo ao local, em um terreno baldio, foi localizado vários materiais suspeitos de serem utilizados pelos suspeitos, como bicicletas, faca e uma caixa de som.

Suelene e os materiais apreendidos foram encaminhados para o CISC/Cáceres para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.


Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário