quinta-feira, 7 de julho de 2011

"PINTO SANTO" - PRF PÕE NA JAULA 'PAI DE SANTO' QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE UMA MENOR !

Quando eu digo que aqui em MT é "Desova" de malandro, ai tem meia dúzia que ainda qué môe no pau já pensou negada.

Teve um vagabundo, safado, porcaria de nome Rubens dos Santos Filho, 61 anos, de Pontes e Lacerda que aprontou uma que épracabá, você acredita que  a PRF recebeu uma denúncia de uma moto abandonada na rodovia as 19:40 de ontem (quarta feira) em atitude suspeita, ai quando os policiais adentraram ao matagal encontraram uma menor de 15 anos completamente 'Nua' e o véio safado (Rubens dos Santos) até babando.

Quando perguntaram oque ela estava fazendo ali, a menor de idade afirmou ter ingerido bebida alcoólica e ter sido vítima de abuso sexual, com conjunção carnal, sob pretexto de curar um suposto problema de saúde.

 Rubens alegou ser “Pai de Santo” e, a pedido da mãe da adolescente, realizaria a “cura” de supostas doenças. No local foram encontrados diversos cigarros, velas e uma garrafa de cachaça.


O Conselho Tutelar foi acionado e representantes informaram que buscariam a mãe da adolescente para representar contra o suposto “pai de santo”. Caso houvesse recusa por parte da mãe, ela também seria responsabilizada com o suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, na região

Épracabá, o safado mentir que é 'Pai de Santo' pra abusar de menor e ainda por cima dizendo que relação sexual cura doença? ai é o fim da picada.............tem que encher o cú desse fiodumaégua de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário