domingo, 17 de julho de 2011

QUADRILHA DO FAMOSO "CABEÇÃO" DA CAVALHADA, ROUBA CASA DE POLICIAL FEDERAL E "QUEBRAM O RABO"

Uma ação conjunta da Polícia Federal, Civil e Militar resultou na prisão de três elementos que praticavam rotineiramente roubos na região do bairro Cavalhada em Cáceres.

A quadrilha, composta por Anderson Gonçalo, Cleber da Silva Maniero, Solange Bezerra Reis, Wanderley Mendes da Silva Lara, o "Cabeção" e Sider Wagner dos Santos, o "Vaguinho" subtraíam os bens para sustentar o vício no crack.

Na quarta-feira, 13, um policial federal em missão no munípio foi vítima da quadrilha que mediante violência e emprego de arma de fogo, subtraíram sua carteira, telefone celular e uma pistola de uso exclusivo da Polícia Federal.

Após o ocorrido, os policias saíram em diligências nas imediações do local do crime e localizaram Anderson Gonçalo Pereira da Silva, juntamente com Solange Bezerra Reis, que estava na posse do telefone celular da vítima.

Os policiais identificaram ainda, no local, Wagner Oliveira Campos que emprestou uma motocicleta que foi utilizada no crime.

Na noite de quinta-feira, 14, a irmã de Wanderley Mendes da Silva Lara, o "Cabeção" compareceu à Polícia entregando a pistola roubada.

Wanderley Mendes da Silva Lara, o "Cabeção" e Sider Wagner dos Santos, o "Vaguinho são procurados pela polícia e seguem foragidos.

Os outros três responsáveis pelo crime foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública em Cáceres.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário