segunda-feira, 25 de julho de 2011

VOLTOU A MALANDRAGEM BUGRADA, TRANCA PORTA E JANELA kkkkk

Parece que a malandragem voltou com força aqui em Cáceres, os vagabundos tinha dado uma descançada.....eu estava até comentando com meu amigo Celso da Carvalima, mas foi só falar que o trem 'Piorô' (como diz modesto) kkkkkkkkkkkk.

Ta uma 'Robação' de moto que ave maria, ali na Cavalhada depois das 7 da noite é um 'Fumacêro' danado, até parece que estão fazendo churrasco.......mas na verdade estão queimando a talde 'Lata' fumando Crac e assaltando o povo, teve um morador que me disse que lá os vagabundos cobram 'Pedágio' depois das 8 da noite, pode uma putaria dessa........ai é o fim da picada, os 'Massagistas' (força tática) tem que 'Moer' esses vagabundos no cacete, tem que deixar eles igual minhoca (sem osso) pra aprender a tomar rumo na vida, cambada de fiodumaégua.

Tanta gente boa morrendo, e essas pragas não pega nem Dengue.........é bincadeira um trem desse! e não é só la não, o talde Junco tambem ta feio hein? o Bairro São Lourenço eu ja ate nem falo mais.........e o Empa então ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk quequéisso ai sim tem o talde malandro, sóoooooooooooooooco!

O Celso Carvalima, bem que poderia emprestar o caminhão baú pra encher desses vagabundos e levar eles lá pro Facão a noite, tomar um banhinho.........a cidade ia ficar calminho, sem roubo sem nada né Alfredo ai da Farmácia, ele que foi assaltado esses dias por um vagabundo que na hora deixou cair até a peruca loira que estava usando kkkkkkkkkkkkkkk, ai é sacanagem cruz credo.

Ta na hora das autoridades sacudi o pêlo e sumi com eles malandros......ta ficando feio, aqui tem tanto vagabundo e malandro que da pra elegê 2 deputados estaduais (já pensou se eles resolvem colocar o nome a disposição) kkkkkkkkkk, se bem que lá já tem um monte.............e assim a Vara vai Cumendo meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário