quinta-feira, 21 de julho de 2011

CANSADO DA VIDA DURA QUE LEVA AQUI FORA "MIRIN" VOLTA PRO SEU CASTELO NO BAIRRO NOVA ERA kkkkkkkk

Os Massagistas (força tática) continua fincando os malandros no 'Jaulão' do Nova Era, desta vez em ronda no Bairro Jardim Imperial, Os Massagistas encontraram com o 'Maior Ladrão de Macaco Hidráulico' de Cáceres, o famoso, Mega, Hipper, Ultra "MIRIN" (foto) esse tem até carteira assinada como Ladrão.....cruz credo! a turma deram aquele famoso 'Baculeijo' e de cara já encontraram várias porções de maconha no bolso do infeliz, e na mão 3 paradinhas de pasta base (tava municiado o rapaz)........é mole ou qué mais ?

Os Massagistas 'Fincaram' a pulseira no Mirin e tíssaram com ele pro 'Castelão' do Nova Era, é brincadeira um negócio desse, putaquepariu esse talde Mirin gosta mais duma Jaula que Macaco de Zoológico kkkkkk, tem muita gente que pensa que o 'Mirin' faz parte da Força Tática, porque dia sim, dia não ele esta passeando na 'Pretona' (VP) da Força..........do jeito que ele é mala, ele deve falar que é da Força Tática kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando foi entrevistado pela equipe de reportagem ele disse que a profissão dele é "Sucateiro" (vende sucata) .................. ai sim é cara de pau hein? vixeeeeeeeeeeeeeee.

Um comentário:

  1. kkkkkk, esse eh fera heim, a força tática até chora qdo vê o mirim....huduaudau

    ResponderExcluir