segunda-feira, 11 de julho de 2011

A MALANDRAGEM ESTA IGUAL COCEIRA NO 'CÚ' DE MACACO ... NÃO ACABA NUNCA - PM prende casal com moto e bomba d'água roubada

Hoje (11.07) por volta das 11h30min, uma guarnição Policial Militar, comandada pelo CB PM Marlon, em rondas pela Avenida Talhamares - Bairro Santa Isabel, depararam com um casal (Ana Lúcia Gonçalves Santos de 25 anos e Paulo Cesar Nunes Maciel de 29 anos) empurrando uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, placa JZH 0572 - Pontes e Lacerda-MT.

Os Policiais abordaram o casal e solicitaram a documentação da motocicleta, sendo informado por Paulo Cesar de que a motocicleta não era de sua propriedade e que havia encontrado a moto próximo ao ginásio de Esportes. Após entrar em contato com o COPOM, os Policiais obtiveram informações de que a referida motocicleta fora furtada, conforme Bo n.º 265207.

No interior da moto foi encontrado documentos pessoais em nome da vítima (Ademir de Barros Santos) e outros materiais que o casal não soube informar a procedência. Os suspeitos, a motocicleta e os materiais foram encaminhados até o CISC/Cáceres para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário