segunda-feira, 11 de julho de 2011

CUIDADO COM OS "AMASSOS" NA PRAÇA NEGADA ...... VAGABUNDO NÃO DORME ...fica esperto!

O Grupo de Operações do 6º Batalhão da Policia Militar, encontrava-se no centro de Cáceres por volta de zero hora de hoje, 9, quando recebeu denúncia de roubo de uma motocicleta Yamaha/Lander 250, de cor vermelha, onde a vítima - Sadraque Moreira da Silva de 23 anos relatou que estava no Cais com sua namorada, quando um adolescente, em companhia de outra pessoa chegou em uma bicicleta e em seguida, o adolescente subiu em sua moto e a outra pessoa, de posse de uma arma de fogo, apontou o revólver e disse para que a vítima ficasse e não o seguisse.

O adolescente arremessou um capacete em direção da vítima após fazer movimentos em direção dos suspeitos.

A vítima tentou ir em direção dos suspeitos, mas recuou, após o suspeito efetuar um tiro em sua direção e em seguida evadir-se do local.

De posse das informações, o Grupo de Operações saiu em diligências, onde na rua 13 de Junho esquina com a General Osório deparou com um acidente de trânsito.

Os autores do roubo vieram a abalroar na motocicleta Honda/Bros 125, conduzida por Jone Luiz Campos da Silva de 23 anos. Os policiais militares prenderam Renato Rodrigues Veloso de 23 anos, sendo que o adolescente I.F.D.S. de l6 anos, segundo informações de terceiros, havia pego a arma de fogo e fugido em direção ao Conselho Tutelar.

A Gurnição policial conseguiu localizá-lo na Rua João Pessoa, e ao ser indagado sobre a arma de fogo, informou que a jogou no jardim do prédio do Conselho Tutelar.

Diante da informação os policiais foram até o local e localizaram o revólver calibre 38 com três munições intactas e uma munição deflagrada.

A vítima reconheceu os suspeitos como sendo os autores do roubo. Renato e o adolescente foram conduzidos ao CISC/Cáceres para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriomente entregues a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário