domingo, 17 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL LEVA "CÔCO" MERECIDAMENTE NESTE DOMINGO !

Putaquepariu gastei minha luz de graça assistindo esse timinho vagabundo da seleção brasileira.....sóoooco! épracaba, até o time dos "Meninos" do Silvério Gordo, é melhor que essa seleção vôte! se o Cacerense Futebol Clube estivesse jogando tinha enfiado a "Vara" nos Paraguaios (país da falsificação) mas dessa vez eles fincaram o ferro "Original" na seleção brasileira kkkkkkkkkkkkkkkk, né Tarciso do Porto Bello?

Num joguinho safado eles perderam nos penaltis pro time da gostosa 'Larissa Riquelme', esse timinho fudido da seleção, onde oque prevalece é o Marketing só tem que levar ferro mesmo, o "Cabelo de Papagaio" (Neymar) não jogou porra nenhuma, só comédia vôte! o único que jogou "Malemâ" foi o talde Pato....mas, sozinho ninguem ganha jogo né?

Pode botar a Viola no Saco e voltar ..... cambada de "Boleiros", tambem pra eles não interessam o gordo salário vai estar na conta mesmo , e mais uma vez o brasileiro que gastou a luz assistindo essa vergonha ...................e viva o BRASILLLLLLLLLLLLLLLL !

Clique e assista (se tiver coragem) essa vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário