sexta-feira, 1 de julho de 2011

REPORTER DO BLOG 'JUCA PANTANEIRO' ABANDONA A REPORTAGEM E CAI NO FORRÓ NA FESTA JUNINA DOS IDOSOS

Hoje sexta feira (1/07) aconteceu o 'Arraiá' dos Idosos no Centro de Referencia dos Idosos, no Bairro Cavalhada e como a reportagem do Blog esta em todo lugar, eu mandei o meu reporter 'Juca Pantaneiro' fazer a cobertura do evento, o Juca por telefone (link) passava todas as informações pra redação do conceituado 'Blog' rsrsrsrs.

Juca Pantaneiro (Ao Vivo) por telefone para a redação do blog
Mas o 'fiodumaégua' do Juca não aguentou a animação da véiarada e nem as músicas contagiantes do Dj Bala Jackson e caiu na folia, ai foi embora o boi com a corda ele encerrou a cobertura pela metada e caiu pro salão com uma gatinha...................ai épracabá a pamonha do caramujo, quequéisso.

Tem que ter mais responsabilidade na reportagem, desse jeito eu fínco a 'Butina' no Juca, porque o Blog paga bem seus funcionários e ainda fazem de besta uai? mas de resto foi tudo bem, uma ótima festa pra essa turma que tanto fizeram para o desenvolvimento da nossa cidade e região, parabéns a todos da Ação Social do Municipio, que sempre respeitou a galera da melhor idade.


Ôia a cara desse semvergonha na hora do serviço
 E Juca abre o Ôio, porque qualquer hora você vai cortar cana lá na Usina de Rio Branco, pra aprender a trabalhar com responsabilidade, o Pantaneiro aqui chega a Vara mesmo e com força hein? kkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. kkkkk, juquinha pantaneiro, só no rebuxa e tucha!!! hehehe, vai cumendo raimundooooo!!!!

    ResponderExcluir