quinta-feira, 14 de julho de 2011

"NA VARA" - Polícia prende homem por tráfico de drogas e porte de dinheiro falso no Limão

Ação integrada entre Gefron, Força Nacional e Polícia Federal resultou na prisão de Edimar Nogueira Ferreira, de 30 anos, por estar em posse de 2,620 kg de pasta base de cocaína, além de portar três cédulas falsas de 50 reais.

O flagrante aconteceu ontem , 13, às 16h, quando os policiais faziam a checagem do veículo Seat Cordoba, cor verde, placa DBK-2243 de Cáceres, que seguia destino a cidade.

O veículo chamou a atenção porque o estepe apresentou sobrepeso. Durante a desmontagem do pneu, foi localizado em seu interior três invólucros de pasta base.

Além de Edimar, estavam no automóvel sua esposa Aparecida da Silva e três filhos menores de idade. Edimar inicialmente disse aos policiais que teria adquirido a droga em San Matias, na Bolívia, e estaria levando-a para revender em Cáceres. Logo em seguida, apresentou outra versão: de que estaria ganhando R$1.500 reais para levar a droga até Cáceres.

Ao fazer a revista em sua carteira foram encontradas três notas de cinquenta reais falsificadas.

A esposa do preso disse que não sabia de nada, afirmando que só estava levando seus filhos pra uma consulta médica em Cáceres.

A droga e as cédulas, bem como o preso foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres. (Colaborou Marcio Greyck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário