terça-feira, 24 de abril de 2012

HOMICÍDIO - Mãe e filha são executadas brutalmente com 15 facadas no Jardim Vitória

O mês de abril agora já registra 29 assassinatos em 23 dias na Grande Cuiabá. São 27 homicídios e dois latrocínios: roubos seguidos de morte



Brutalidade. A mãe levou nove facadas. A filha foi morta com seis golpes de faca. Mãe e filha, segundo a Polícia Militar, foram mortas pelo ex-marido da mãe, o motorista de ônibus João Cândido Araújo, de 43 anos, que fugiu do flagrante.

A violência em família aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (23), na Rua 11 do Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá.

João, segundo as primeiras investigações da Polícia Militar, ainda no local do crime, se separou recentemente da dona de casa Rosilene Engrácia Camilo, de 39 anos.

O motorista desconfiava que a mentora da separação do casal teria sido a jovem Dayane Mayara Camilo, de 20 anos, filha de Rosilene e plenejou matar as duas.

Nesta segunda-feira, ele foi até a casa de Rosilene para acertar detalhes da separação, quando o ex-casal começou a discutir. Armado com uma faca, João deu nove golpe na ex-mulher, dois deles em cima do peitop, matando-a na hora.

Aterrorizada com a violência, Dayane ainda chegou a correr cerca de 100 metros, mas foi perseguida e assassinada com seis facadas, duas delas também em cima do peito esquerdo, atingindo o coração.

Os dois corpos foram liberados agora a pouco por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia Militar faz buscas na região na tentativa de prender o assassino.

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário