quinta-feira, 19 de abril de 2012

A MALANDRAGEM NÃO DESCANSA - Operação da Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em Quatro Marcos



Sete quilos de pasta-base de cocaína, três veículos apreendidos e sete pessoas presas, quatro por tráfico de drogas e duas por roubos de veículos. Este foi o saldo de uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos.

Na operação realizada para combater vários crimes na cidade foram presos Valdeci da Silva Santos, conhecido por “Biro”, Vilson Raimundo da Silva, Marlene Alves Martins e Poliana de Oliveira Gomes.

Conforme a Polícia Civil de Quatro Marcos, as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, requeridos ao Juízo da Comarca, após investigações da prática de crime.

Um dos alvos da operação era Valdeci da Silva Santos, conhecido por “Biro”, responsável pelo abastecimento de bocas de fumos na cidade. Ele adquiria drogas no município de Glória D’Oeste e distribuía na cidade de São José dos Quatro Marcos com a utilização de menores.

Na operação realizada também participaram policiais civis das cidades de Mirassol D’Oeste e Porto Esperidião.

ROUBOS

Dois integrantes de uma quadrilha de roubos de veículos foram presos em São José dos Quatro Marcos, por mandados de prisão preventiva. Os presos José Alves Rosa, conhecido por “Zé Galinha” e Ronilson Aguiar Silva estão envolvidos no roubo de uma motocicleta, ocorrido no dia 29 de março deste ano.

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento disse que todos os crimes de roubo ocorridos no município foram desvendados, com índice de 100% na resolução. Entre os roubos esclarecidos estão uma caminhonete Hilux, cujas vítimas foram espancadas, o assalto de um posto de combustível e o roubo de joias.

Por: Assessoria/PJC em 19/04/2012 08:58:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário