terça-feira, 17 de abril de 2012

A SÉRIE "MONSTROS DE MT" CONTINUA - Dupla toca fogo em rapaz deficiente por furto de celular


A Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) está à procura de dois homens suspeitos de terem ateado fogo no aposentado Luciano André Zavodine, 24. O crime foi na noite de sábado (14) por volta das 23h.

A vítima possui deficiência mental e mora no Centro de Sinop, no local conhecido como Pensão do Alemão.

O delegado Braulio Junqueira é o responsável pelas investigações e disse ao MidiaNews que os autores do crime ainda não foram identificados, mas que investigadores estão em diligência para apurar a autoria do crime.

“Estamos ouvindo as testemunhas e logo a dupla estará identificada. É um caso muito sério, pela crueldade que fizeram com a vítima. Estamos empenhados na investigação e logo daremos uma resposta à sociedade”, disse o delegado.

Junqueira informou que a barbaridade foi motivada pelo furto de um celular. Segundo testemunhas, dias antes do crime, o aposentado furtou o aparelho e o vendeu para um morador da Pensão da Dona Maura, próxima ao local onde Luciano mora.

Assim que descobriu o furto, o agressor discutiu com Luciano, jogou um litro de álcool no corpo do rapaz e ateou fogo.

Moradores da pensão acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e prestou socorro.

Os bombeiros encontraram a vítima agonizando de dor e andando no andar superior da pensão.

Inicialmente, Luciano foi hidratado com soro fisiológico e agasalhado com manta térmica para manutenção da temperatura corporal.
 
Midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário