quarta-feira, 25 de abril de 2012

FIM DA PICADA - Mulher é presa após roubar apliques de cabelo em salão



A Polícia Civil prendeu três assaltantes que invadiram um salão de beleza onde roubaram 30 peças de cabelos naturais, cada peça contém três mechas. Trata-se de Aline Cristina Xavier Marina, 18, Vinicius de Almeida Campos, 20, e Juan Carlos Quinteiro, 29, todos no moradores do bairro Alvorada, em Cuiabá. 

Com o trio  foram recuperados os produtos roubados, além do revólver de calibre 38 usado pelo bando. O assalto ocorreu no início da noite da última segunda-feira (23) no bairro CPA III, quando havia poucos clientes no salão. 

Segundo o delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Roubos e Furtos, o roubo foi planejado por Aline que queria colocar um aplique na cabeça e acabou sendo apelidada de Rapunzel, em referência a famosa personagem infantil de Walt Disney, que possuía longos cabelos. 

O delegado informou que Vinícius entrou armado no salão rendeu a proprietária e levou as 30 peças, avaliadas em R$ 1.500 cada. “Tive um prejuízo de R$ 45 mil reais”, relatou a vítima a policiais militares que atenderam a ocorrência. 

“O Juan Carlos deu apoio na fuga, utilizando uma motocicleta que aguardava do lado de fora do salão. Aline Cristina teria ficado com dois apliques, para seu uso próprio e os demais repassados aos comparsas para serem vendidos”, explicou o delegado. 

As investigações apontam que Aline planejou o crime. Ela fora no salão horas antes, se passando por clientes e chegou a fazer uma consulta sobre a colocação de aplique. A jovem pediu para ver o mostruário de cabelos e chegou a escolher uma das telas.

“No final do dia, a moça ligou para o salão e solicitou a proprietária que não fechasse o estabelecimento, pois seu marido iria lá para comprar o cabelo. 


Ao esperar a cliente, a vítima deparou com o assaltante que fez uma verdadeira “limpeza” no salão de beleza. Os dois rapazes serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá e Aline, para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, sem ter colocado o aplique nos cabelos.


Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário