sábado, 21 de abril de 2012

TRAGÉDIA NA BR - Ex-policial militar morre em trágico acidente na BR-070 em Mato Grosso


O ex-policial militar Valdeneis Bento Mesquita, 50 anos, morreu em trágico acidente no km 25 da BR-070, que liga Barra do Garças a Cuiabá. Ele estava conduzindo um veículo Gol que colidiu lateralmente com um caminhão-guincho e depois frontalmente com um caminhão-baú que trafegava no sentido contrário.

Mesquita praticamente morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Os motoristas dos caminhões informaram que inesperadamente o Gol veio para o lado deles e que o condutor do caminhão-guincho tentou desviar, porém bateu lateralmente e depois o carro de Mesquita rodou na pista e bateu no caminhão-bau que vinha na seqüência.

Segundo informação da polícia, um pouco mais cedo o ex-policial tinha se envolvido num acidente em Barra do Garças e estava seguindo para a cidade de General Carneiro. Mesquita estava trabalhando nas empresas do grupo do deputado estadual Zeca Viana, na região denominada como Batuvi.

O ex-policial é irmão do jornalista Pedro Mesquita, cuja família reside há vários anos em Barra do Garças.

Fonte:olhardireto






Nenhum comentário:

Postar um comentário