domingo, 15 de abril de 2012

SÉRIE MONSTRO - Pedreiro suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos na frente do irmão de 2 é preso

Um ajudante de pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (14), após ter sido flagrado estuprando a sobrinha dele, de 13, na frente do irmão dela, de apenas dois anos. O crime ocorreu por volta de 19h, em uma casa no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

O suspeito está preso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e será levado na manhã deste domingo (15) para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.

Segundo o delegado Paulo Benelli, o suspeito estava alcoolizado quando cometeu o crime. Ele usou uma faca para imobilizar a sobrinha. Em depoimento à polícia, a adolescente contou que dormia na mesma cama com o irmão, quando o tio chegou em casa e arrombou a porta do quarto dela. Ele obrigou a criança a sair da cama e, com uma faca, a ameaçou de morte. "O menino foi para fora da casa, muito assustado, e contou o que viu aos parentes que moram por perto. Os familiares entraram no local e flagraram o rapaz cometendo o estupro", disse.

O ajudante de pedreiro tentou fugir, mas acabou preso pela PM, por crime de estupro de vulnerável. A adolescente foi encaminhada a Serviço de Atendimento às Vítimas de Abuso Sexual (Savas), no Hospital Universitário Francisca Mendes.


G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário