sexta-feira, 13 de abril de 2012

É A PULIÇA FINCANDO NOS MALANDROS - Moto furtada em Campo Novo é recuperada pela PM de Rio Branco



Ontem, 12, por volta das 18h35, a guarnição PM de Lambari D”Oeste, recebeu a informação de um roubo de uma motocicleta ocorrido em uma fazenda na região rural de Salto do Céu, onde os assaltantes estariam armados e que deslocavam-se pela MT 339, sentido comunidade Panorama (Rio Branco).

De imediato montou-se uma equipe de policiais da área do 2º Pelotão de Rio Branco, composta pelo 1º sargento Abraão – comandante do 2º pelotão de Rio Branco e o soldado Eliseu – respondendo pelo comando do Núcleo de Lambari e soldado Maurizon, onde durante o deslocamento, depararam com uma boiada que estava na estrada, e que enquanto a guarnição passava pelos animais, foram avistadas duas motocicletas que vinham em sentido contrário, e os condutores ao perceberem a presença da PM fizeram o contorno e fugiram.

Os policiais saíram em perseguição e logo em seguida os suspeitos, ocupantes da Honda Bros 150, placa NPL 1489 – Campo Novo do Parecis/MT, pararam o veículo entraram na mata.

Neste momento, eles iniciaram uma troca de tiros com os acusados que acabaram se rendendo. O suspeito Alex Marques Silva de 18 anos, foi localizado “preso” em espinhos conhecidos como “arranha-gato”.

Posteriormente à prisão, a PM continuou as buscas para localizar os demais suspeitos, porém sem êxito.

Durante a checagem da moto apreendida, a PM constatou que ela furtada no último dia 7, em Campo Novo.

O suspeito e moto foram recolhidos a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Por: Jornal Oeste em 13/04/2012 22:03:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário