quinta-feira, 26 de abril de 2012

CORRE QUE AS ELEIÇÕES VEM AI - Propaganda de candidatos já se alastra em Cuiabá; ninguém age


Parece que em Cuiabá as eleições já começaram, porque o pau já ta quebrando com força nas ruas da cidade, pelo jeito os candidatos não estão nem ai com a propaganda 'Extemporânea' que em todo lugar da até 'cassação', mas pelo jeito em Cuiabá a negada não esta ligando pra isso não.

O sobrinho do Dep. Estadual Sergio Ricardo, o apresentador Fábio Felipe não se fez de rogado: instalou uma banca com muito material publicitário em que distribuía mudas de plantas.............Cainhainnnnnnnn Zé ! Quem quisesse um exemplar, bastava se dirigir a tenda montada no local. Um caminhão carregava o material e servia para que bandeirolas e outros adereços publicitários, estampando a fotografia do apresentador, fossem pendurados. Três pessoas trabalhavam também na entrega das mudas, um deles inclusive com camiseta do apresentador de TV.

A exemplo do tio, Fábio Felipe  tem um programa com seu nome no canal 27. Antes apresentava um programa jornalístico voltado ao público jovem, e agora está investindo em reportagens com denúncias de mau uso do dinheiro público.

Na tarefa de “emporcalhar” a cidade antes do período eleitoral em si, Fábio Felipe não está sozinho: aumentou em muito o número de faixas instaladas nas ruas e avenidas de Cuiabá em agradecimento a algum político. Uma dessas situações foi verificada no bairro Jardim Mariana, na região do Coxipó. Em nome da entidade comunitária, foi feito um agredecimento ao prefeito Chico Galindo e ao vereador Júlio Pinheiro, presidente da Câmara Municipal, pelo recapeamento asfáltico.

De acordo com a Lei 9.504/97, "a propaganda eleitoral somente é permitida após o dia 5 de julho do ano da eleição". Assim, qualquer propaganda realizada antes desta data é caracterizada como propaganda extemporânea e, portanto, suscetível de sanção na modalidade de multa.


Fonte:24horasnews/ripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário