segunda-feira, 16 de abril de 2012

CANIBAL: "Cortei a orelha do meu irmão para colocar no feijão"


Eu arranquei a orelha dele para colocar no feijão. É meu amigo, a crise está feia. Lá em casa não tinha nada para comer e eu cortei a orelha do meu irmão com os dentes”. A confissão irônica e com muito sadismo foi feita por Procópio José dos Reis Júnior, de 29 anos, preso pela Polícia Militar, que como um canibal mordeu e arrancou um pedaço da orelha do próprio irmão.

Bêbado, Procópio brigou com o irmão Valdecir José Reis, de 39 anos, que chegou na casa da família drogado no bairro São Matheus, região do bairro Dom Aquino, área central da Capital.

Valdeci foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)  sangrando muito e sem parte da orelha, que caiu no chão e não foi localizada para uma possível reconstituição.

Sádico e ao mesmo tempo irônico, Procópio ainda repetiu a confissão várias vezes até ser autuado em flagrante em crime de lesão corporal no plantão integrado da Central de Flagrantes do bairro Planalto, em Cuiabá.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário