quinta-feira, 26 de abril de 2012

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2012



Não é de hoje que falam que as mulheres ficam mais bonitas quando viram mamães. Sendo assim, Beyoncé comprovou essa tese ao ser eleita a mulher mais bonita do mundo, pela revista americana "People".
 

Aos 30 anos, ela encabeça uma lista cheia de musas do entretenimento mundial e sai na frente de Sofia Vergara, Charlize Theron, Michelle Williams e Lily Collins.
 
É claro que a cantora ficou emocionada com o título e disse que tudo se deve ao fato de ser mamãe. "Eu me sinto mais bonita agora que me tornei mãe", afirmou ela à publicação.
 
"Eu nunca me senti tão conectada, nunca tinha sentido que eu tinha um propósito para estar na Terra. A palavra ‘amor’ tem um significado completamente diferente agora", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário