sexta-feira, 13 de abril de 2012

MALANDRAGEM NO "CASÃO" - PM fez revista e volta encontrar celulares no Cadeião



Na manhã de ontem (quinta feira) a PM deu aquele velho 'Baculeijinho' no Gaiolão do Nova Era, e pra variar acharam mais celulares que na City Lar e Romera kkkkkkkk, PQP o povinho lá é ligeiro hein? deve ter algum 'Mandrak' por lá, porque o trem entra lá num passe de mágica..........Deus me defenda Zé !

Drogas por lá eu ja nem espanto, porque já acharam até uma 'Mini Refinaria' lá dentro, mas celular é o fim do mundo, já tem gente falando que lá dentro é melhor que aqui fora, porque lá tem de tudo e aqui a gente tem que 'Ralá' pra burro se quiser ter alguma coisa (muié, celular, droga e comida boa) é tudo que o vagabundo qué.

Até parece que prenderam o 'Saci Pererê' porque o que tem de 'Cachimbo' é coisa de doido ..... Cainhainnnnnnn!

Foram encontrados quatro celulares LG com bateria sem chip, um celular de marca desconhecida Q9 com bateria chip da vivo e cartão de memória, dois celulares LG com bateria, dois celulares Sansung com bateria, um carregador Sansung e dois invólucros com substância aparentemente ser maconha.

A PM vem realizando constantemente essas revistas na Cadeia e retirando dos presos os aparelhos celulares e drogas que frequentemente entram na cadeia.

Parabéns a PM que esta chegando o "AÇO" nesse povo, é desse jeito negada, ou vocês entram no 'PRÚMO' ou vão sofrer igual subaco de aleijado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário