terça-feira, 17 de abril de 2012

"OS MASSAGISTAS" - FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE QUE TATUOU NOME DA BOCA "CRACOLÂNDIA" NAS COSTAS


Quando eu digo que aqui acontece coisa que até o Capeta Bênze o corpo, ainda tem malandro que não acredita, num é que um malandro teve a coragem de tatuar nome da Boca de Fumo na "Cacunda", ai é pracabá as pamonhas do Caramujo Zé..........Cainhainnnnnnnn.

Neste sábado 14/05, "Os Massagistas" (Força Tática) pânharam um talde Devaildo Corrêa, vulgo, "Galo Cego" desenterrando trouxinhas de pasta base no quintal (ele tava igual cachorro caçando osso), isso aconteceu na Rua dos Carpinteiros, Localizada na região da famosa Cracolândia.


 Os Massagistas chegaram na hora, e já deram o flagrante no rapaz que ainda resistiu a prisão e precisou tomar a vacina "Sossega Leão" pra ser algemado, para ser levado para o CISC, onde foi enquadrado por tráfico de drogas.

Na 'Cacunda' do moço estava a tatuagem com o nome "CRACOLÂNDIA" (talvez é pra se caso ele se perder por ai, a negada saber da onde ele é né?) Fuáaaaaaaaaaaaaaapo, agora o Devaildo, vulgo, Galo Cego, vai ficar uns dias no 'Puleiro' o cadeião do Nova Era.

Com informações de:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário