terça-feira, 17 de abril de 2012

DESSA QUE TÔ CAÇANDO XÔMANO - Homem é feito escravo sexual na Alemanha


Dieter S. foi obrigado a fazer sexo com mulher durante cinco horas


O que seria uma noite normal se tornou em um pesadelo para Dieter S, DJ alemão que foi mantido como escravo sexual durante cinco horas em um apartamento na cidade de Munique, por uma mulher que tinha conhecido horas antes, em um pub local.
- Eu estava tomando uma cerveja no pub depois do trabalho e encontrei essa mulher e a gente se deu bem imediatamente. Ela era bem atraente.
Segundo o jornal alemão TZ, Dieter foi por vontade própria com a mulher até o apartamento onde foi mantido refém. Depois de passar um tempo no local, quando fez sexo consensual com a acusada, ele foi impedido de ir embora.
- Ela era louca por sexo e não havia maneira de sair do apartamento.
Dieter foi obrigado a fazer sexo com a mulher várias vezes durante as horas que ficou preso. Para impedir que ele fosse embora, a mulher trancou a porta do apartamento e escondeu a chave.
- Eu percebi que estava preso e tinha que continuar até que ela adormecesse. Então, nós fizemos sexo mais cinco vezes.
Dieter diz que pensou em tentar fugir pela sacada, mas que o lugar era muito alto. Assim que a mulher dormiu, Dieter foi para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia, que chegou 10 minutos depois.
Segundo a polícia de Munique, a acusada ainda propôs que os oficiais a acompanhassem em “atividades relacionadas”, e não teve sucesso.
A mulher foi levada sob custódia e liberada mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário